domingo, 1 de fevereiro de 2009

Segunda Etapa !!!!!


Então Sexta feira (30/01/2009), lá estava eu novamente para a segunda fase da QT (Droga Taxotere), meu médico disse que é bem mais tranquilo...mas como minha cabeça anda a mil....só fiquei pensando será que é verdade?? Estou indo tão bem..que não queria passar mal...
Mas ele tinha razão...fiquei super bem...vou ser sincera...foi super tranquilo.....
Enjoô quase não senti....nem dores pelo corpo..nem nas juntas....
O que eu não acredito que já se foram 5 QT das 8 QT que tenho que fazer.....
Como disse tudooooooooooooo é passageiroooooooo...logo logo acaba....
O que não podemos é desanimar.........quando percebemos já foi.....
Estou muito mais disposta...acreditem......até tirei minha bandanda no dia da QT , isso mesmo fiquei com a careca á mostra..só para mostrar minha nova bandana para as minhas queridas companheiras de QT......
Quando nos aceitamos...aceitamos a situação..fica tão mais leve...tão mais fácil.....
As poucos estou parando com essa auto piedade..esse coitadismo.......e estou voltando a viver....
Agradeço muitoooooooooo, á Deus...e depois a minha família e amigos....pois sem eles não teria forças....para nada......

***O mundo pertence a quem se atreve**** (Charles Chaplin)

Bjussssssssssss

3 comentários:

  1. É isso mesmo Licca... vamos ser fortes pq tudo passa rapidinho!!!!
    Eu estou começando, e me inspiro na força de vcs que estão terminando ou no meio do tratamento para seguir em frente!!!
    Vou dar uma olhada no site das perucas!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Liccaaaaaaaaaa... por onde vc anda mocinha???? Está tudo bem????

    ResponderExcluir
  3. Licca,
    Estou começando minha quimio. Fiz a 1ª de 6 com Taxotere. Tenho câncer de ovário, já operei e faria a quimio com Taxol e Carboplatina, mas tive uma reação alérgica e terminei fazendo Taxotere e Carboplatina. Sua primeira opção foi o Taxotere?
    Tive várias reaçõespor 4 dias, um cansaço infinito, enjôo, fraqueza...
    Mas nada que não passe...
    PACIÊNCIA, FÉ E OTIMISMO são nossa palavras de ordem nesse momento. Meus cabelos estão começando a cair e estou meio resistente à peruca, aos lenços... na verdade ainda não caiu a minha ficha, ainda estou meio rebelde em relação á isso.
    Não tenho blogg, mas acompanho sempre o seu e acho que vc deveria escrever mais!!!!
    Um bj e mta força!
    Rosaria Bessa
    rosaria.bessa@gmail.com

    ResponderExcluir