quarta-feira, 8 de abril de 2009

Onde eu estavaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


Respondendo o titulo aí em cima....nem eu sei!!!


Andei muito esquisita por esses tempos...sabe meio confusa em relação as coisas, as pessoas e quem eu havia me tornado!!!!!!


Fiquei questionando a Deus, o porque de tudo isso, quase entrei em pane.....


Parecia que vivia uma mundo alheio aos outros....sempre estava divagando ...sei lá!!!


Mas vi que o caminho não era esse...que apartir dali teria que tomar atitudes....


Estava vendo minha vida passar, meu casamento acabar...e essa maldita Inércia..que me incomodava....


Então resolvi novamente me conectar com Deus...e pedi com todas as minhas forças para que me mostrasse realmente o que deveria fazer...foi quando comecei a ir na igreja novamente..me pautar em coisas realmentes utéis.....


Foi como se eu me reconhecesse novamente, entendesse meus novos sentimentos, medos e angustias.....

Quando se passa por essa situação, tudo fica mais complicado....vc tem que se entender com seu corpo (devido a QT), pois ele começa a dar vários sintomas diferentes....uma hora vc enjôa, outra sua pressão fica baixa, sua lingua parece grossa , que nem cabe na boca.....


Mas por outro lado, vc começa a se redescobrir mesmo....pois só vc se entende...a prende o que é melhor , o que te faz bem independente do que os outros irão dizer.....


Vc fica tão intimo de vc mesmo, que é impressionante!!!!


E somente nessas horas que vc realmente conversa com DEUS, e consegue ouvir sua tão esperada resposta......


Enfim....voltei.....e espero ter mais situações para dividir com quem precise!!!




Bjussssssssssss no CORAÇÃO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário