quinta-feira, 16 de abril de 2009

O Recomeço......


Então, estou aqui novamente para desabafar........


Estou recomeçando uma nova fase da minha vida, a partir de maio começo com a hormonioterapia, e o controle. É muito estranho, sabe as vezes fico pensando se vou dar conta de encarar a cada três meses aquela batelada de exames para ver se está tudo bem...nem gosto de mencionar , mas de aparecer algo novamente e ter que começar tudo de novo....´


É como se ficássemos fichadas para o resto da vida....como uma tatuagem...que toda vez que olharmos, iremos lembrar dessa fase da vida.....Meio louco!!!!


Mas fazer o que ....fomos escolhidos por algum motivo....que só DEUS é quem sabe.....


Então, agora os cabelinhos voltam a crescer...as unhas voltam ao normal, parece que aos poucos tudo vai entrando no eixos....


Para ser sincera, nem sei por onde começar.....fiquei tão focada nessa fase...que me sinto meio perdida...confusa...


Mas temos que dar o primeiro passo e enfrentar o que está por vir....os novos desafios, a nova pessoa em que nos transformamos...os sentimentos que causamos às pessoas ao nosso redor....


Seria como uma ressurreição.....nascemos de novo....


Quando fiz minha ultima QT (03/04), no mesmo fim de semana (05/04) eu tinha um casamento...fui convidada , mas fiquei procurando millllllllllllll desculpas para não ir....ahhh e seu eu passar mal, por causa da qt....com que roupa eu vou...e esse cabelo..será melhor alugar uma peruca???


Mas aí..quando a gente menos espera..sempre tem alguém para nos dizer algo de bom..e.. nos faz pensar que existe problemas maiores do que esses...e é verdade, caramba, tive outra chance de viver.....e estou aqui com essas futilidades!!!!!!


Então, que já havia passado da hora de mudar algumas coisas...e esse casamento foi o primeiro passo para minha nova vida!!!!!


Sei que parece tolo.....mas para mim foi uma grande conquista!!!!




Bjussssssss no coração!!!!!


.

Um comentário: