quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Jornada!!!




Então como havia dito, voltei pela dor a me comunicar com Deus....


Estou numa nova jornada da minha vida, sim!!!


E agora com ajuda de muitassssss pessoas especiais....(Deus, familia, amigos, psicologos...remedinhos..hehehehe)......


Fiz minha ultima QT de taxotere na sexta passada (03/04/2009), nem estou acreditando!!


E estranho porque, depois de tantas QTs parece que aquilo era o normal, fazia parte da minha vida...Credo que sensação estranha!!!!


Enfim...pessoal já se foi a ultima...é isso mesmo ....existe o fim......tudo acaba......


Estou tão bem, que dessa vez nem passei mal....só aquele Decadron, que ninguém merece...além de ligar no 220....me faz comer feito um louca..Rsrsrsrsr!!!


Mas se foi mais uma etapa, agora tenho que me preparar para aquelas bateladas de examesssss!!!!!


Para ver ser está tudo certo...e com certeza vai estar....
Bjussssssss no coração!!!!!


www.serieajornada.com.br





Um comentário:

  1. Liccaaaaaaa... que bom que vc voltou!!! É isso aí menina... com Deus no coração tudo fica muito mais fácil!!!!
    Saiba que tudo vai dar certo sim... sempre... pq vc é uma pessoa de fé, uma pessoa do bem e nós estamos aqui para dividir todas as angústias!!!
    No orkut procure por Tia Buh, que sou a primeira!! Depois disso poderá me adicionar no msn!!! Assim ficaremos mais próximas!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir