sexta-feira, 15 de maio de 2009

Todo recomeço.......


Então, estou eu aqui novamente escrevendo minhas novas experiências, sabe a vida começa a seguir rumo novamente, os filhos continuam crescendo, a familia continua complicada, o relacionamento pessoal continua na indecisão..todos os dias cuido da familia, dos bichos , da casa !!!

Se fosse uma outra época ,estaria reclamando da situação....

Mas hoje em dia ...amo tudo isso que faço.....adoro ver cada dia meus filhos se tornando ótimos seres humanos...educados....felizes....vivendo um dia de cada vez!!! E a Familia.....Aff....com todos os problemas...amo ficar entre eles....discutindo...chorando...rindo.....abraçando...e participando de tudo que for possível..... e o Maridão então....tentando sempre reconquistá-lo....voltando a respeitá-lo....e se possivel AMÀ-LO, novamente!!!!

Minha casa, meu mundo.....um lugarzinho onde posso fazer o que quiser....onde recomponho minha energia......

Meus bichosssssss,......a esses sim....sempre dependendo de mim , para dar comida, um lugar limpinho para dormir e muito carinho e atenção....



Aí paro para pensar!!!! Meus Deus eu não imaginava o quão isso me faz bem, saber que posso melhorar a vida das pessoas que me rodeam, e graças ao Senhor, estou tendo oportunidade de vivenciar todos esses momentos.....Como sou grata por isso!!

Hoje antes de reclamar .....para e penso se vale á pena.....pois só quem já passou por isso sabe o que estou tentando dizer!!!!

Quando vc fica muito proximo a morte....vc vê que existem coisas que não valem á pena!!!

Mas tudo passa e já está passando....

Meu querido oncologista já me liberou, irei começar com a hormonioterapia (tamoxefeno).

Passarei com ele de 3 em 3 meses...e com meu gineco em 6 em 6 meses....

E assim a vida continua.........mas de uma maneira mais intensa!!!!!



***O Mundo inteiro se afasta, quando se depara com alguém que sabe para onde esta indo!!** Saint Exupéry**



Bjusssssssss no Coração;)

2 comentários:

  1. Oi Licca,

    Olhando seu blogue pq tbem passei por tudo isso em 2007. Vi q vc vai começar uma nova fase que é a hormonioterapia. Queria dizer q estou tomando o Tamoxifeno, já faz um ano e meio sem efeitos colaterais e não engordei nada.
    Então bola pra frente e vc já está ótima.

    Bjs,

    Solange

    ResponderExcluir
  2. Oi Licca!!!Tem um prêmio para voce lá no meu blog!!!

    Espero que você goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir