segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Reconstrução Mamária....;)


Pessoal, me desculpem ....fiquei fora por alguns meses...

Bom, graças á Deus foram por coisas boas...a Vida voltou ao Normal.....

São tantas as novidades que nem sei por onde começar.....

Então vamos lá.....como havia dito terminei minha QT em 03/04/09....

Tive que me preparar para a reconstrução mamária, pois fiz mastecto no seio esquerdo, e estava com expansor.

Esperei dois meses pós QT....pois tinha que estar com os exames normais.....meus cabelos voltaram a crescer logo depois que acabei a QT.....novas sensaçõessssssssss!!!

Voltando, marquei a cirurgia para 23/06.... fora as burocracias e muitosssss gastos (médico, silicone), foi td bem. Porém depois de uma semana ....vcs acreditam tive que entrar em cirgurgia novamente!!!!!!!! Isso mesmo....rompeu uma artéria do seio direito...e lá estava eu com um tetãoooooooooo imenso......corri para o hospital e cirurgia again....

Mas graças ao meu bom Deus....deu tudo certo....os seios ficaram lindos.....com poucas diferenças...a não ser pela sensibilidade.......

Até hj me pego...e quase nem acredito que passei por tudo isso.....mas como disse minha amiga de caminhada Rubia Raquel....isso serviu para nos Lapidarmos....

Nos tornarmos seres Humanos melhores ......

Creio que sou uma pessoa abençoada....tive a graça de Renascer....e aprender a viver novamente....

Vcs já pararam para pensar como somos abençoados...gente...são coisas muito simples...

Conseguimos acordar todo dia e enxergar, ouvir , falar , andar.....sempre estarmos rodeado de pessoas que amamos.....vcs acham isso pouco???!!!!!!

São as coisas simples da vida que no tornam Felizes.....as preocupações existem, porém deixa cada uma delas para o seu dia...nada de antecipar e viver nessa agônia, ansiedade!!!!!


E quem estiver começando essa caminhada....quero que saibam que é só uma fase.....que tudo passa......temos que ter muita fé e pedir para que Deus tenha misericórdia de nós....


Bjusssssssss no Coração


2 comentários:

  1. Licca... fico super feliz em saber que vc está bem! Ainda não marquei minha reconstrução, e sinceramente não estou muito animada para fazer nesta época, acho que vou esperar o início do próximo ano...
    É isso aí minha amiga... estamos nos lapidando, e o mais importante é que é para melhor...
    Que venha a vida que estamos prontas...
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Licca. Tive câncer em 2008, fiz a cirurgia, quimio , radio sabe como é né?! Agora vou fazer a reconstrução. Concordo com vc , após esses desafios que a vida nos promove, ficamos seres humanos melhores, as vezes chego a pensar que me aconteceu essa situação para que eu me melhorasse sinal que eu não era muito ´Boa`. Fico feliz por vc. Sorte sempre. Se quiser manter contato. kclima@ig.com.br Bjus K

    ResponderExcluir