quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Aceitação!!!!!



Então....acho que uma das situações mais quando se está passando por essa situação é a ACEITAÇÃO...... Lembro me da primeira vez que tive que sair após ter cortado o Cabelo(eu raspei antes que começassem a cair)...Coloquei uma bandana e um boné.....


Parecia que todos me olhavam..e pensavam....coitadinha..tão nova!! que pena!!! Que situação!!!


Essa história de coitadismo é o que me incomoda..... Sinto que parece ser mais neura minha...que estou aumentando a situação....


E quando vou me trocar ...coloco uma roupa bem bacana....mas parece que nada combina..coloco lenço....tiro lenço....coloco a bandana ...tiro bandana...depois coloco a bandana de novo e acabo saindo com boné tbm....Rsrsrsrsrsrsr..........


Coisa louca.....


Mas o que estou querendo dizer...é que a vida é curta demais...e quando passamos por esta situação....parece que passa mais rápido ainda...o importante é vc experimentar de tudo desde perucas...lenços..bandanas..bonésss..e ate mesmo a careca.....


Ser forte o suficiente para encarar cada olhar das pessoas te encarando de cima em baixo..como se fossemos uns ET´S.....Hehehehehe....


Vejo que essa situação..nada mais é que DEUS me ensinando a me Amar....ele foi o responsável em criar seres humamos únicos....em seus defeitos, qualidades....


Estou me redescobrindo......coisa que nunca fiz...se quer saber eu nem me conhecia...não sabia os meus gostos, desejos, sonhos....e essa é uma oportunidade de ouro...e tenho que tirar o máximo possivel....


Engraçado, só lembramos de Deus na dor, no deserto...
Enquanto estamos em Palácios...com nossos filhos saudáveis, familia unida, bom emprego, saúde.....Se quer lembramos de Deus........muito menos de agradecê-lo.......


O ser humano de uma maneira geral só cresce na dor...e essa é a fase que estou passando...aprendendo demais....


Parei com a Neura de nem querem sair de casa, me isolar dos amigos, parar de fazer tarefas rotineiras (levar os filhos na escola, bancos, festas, cinema, jantar fora.....), literalmente parar com esse coitadismo(é claro que qdo faço QT, alguns dias eu fico limitada..)...


Creio que deixei a vida correr rápido demais...e que qdo tive oportunidade de fazer o melhor.....sempre fazia o que dava.....não me esforça muito...e hoje vejo o quanto isso estava errado...


Ser for sorrir...dê um sorriso de verdade....


Se propor a ajudar alguém que faça de coração!!!!


No trabalho faço o melhor que puder........


Ame literalmente......com toda sua força.....


E nunca se esqueça de sempre agradecer a DEUS por tudoooooooooooooooooo!!!!




Mesmo que esse tudoooooooooooooo ,seja uma fase como essa que esteja passando.......


Porque """DEUS NOS AMA suficiente para nos aceitar como somos, mas NOS AMA DEMAIS para que nos continuemos os mesmos""""......

Bjussssssssss e até mais.....



Um comentário:

  1. Licca!
    Também percebo nas pessoas o olhar de pena quando sabem da situação que estou vivendo!
    O pior é que sempre que eu percebo este olhar, eu choro, mas choro muito... nossa, como é desagradável!
    Mas, quando o choro cessa, eu lembro que Deus nos trouxe ao mundo para evoluir, para desenvolver... e talvez este seja um atalho tanto para nós como para nossos familiares e amigos.
    Lembre sempre que por traz do teu sentimento existe uma família e amigos prontos pra te ajudar!!!
    Estamos juntas nessa!!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir