terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Porque de tudo isso?????? ou Para que serve tudo isso????


Porque será que temos que passar por isso.....

As vezes me questiono.....pesquiso na internet...

Será que é como loteria??? Nem sei.....

Sempre me cuidei...fiz academia...começei beber socialmente depois dos 30 anos (estou com 32)...Nunca fumei e nem me droguei!!! Então porque comigo.....

Até quando me dei conta que não me aceitava.....sempre estava faltando alguma coisa...

Todos me falavam nossa como vc está bem...que corpo vc tem....e eu sempre pensava..,que Nada sou magra demais....e meus seios são muito pequenosssss e meu cabelo então!!!! Que cabelo é esse....tem cabelo que dá para fazer uma três perucas....

e pela ironia da vida.....O QUE EU PERDI!!!! (um seio e meus cabelos)........

Acho que o Cancêr tem muito haver com sentimentos .....pare para analisar seu inconsciente...será que não tem algo para se resolver...alguma mágoa de alguém??? Pai , mãe.....

Eu acho que pelo fato do meu pai ter abandonado tanto a mim quanto minha mãe....eu sempre carreguei esse peso da aceitação...só me dei conta depois de adulta.....

Sempre fui a LEGAL....para que fosse aceita por todo mundo....as vzs deixava de fazer algo que estava com vontade ou vontade até de brigar ou discutir..só pelo fato de não causar desprazer nas outras pessoas......

Hoje em dia tenho me analisado demais....tenho fraquezas sim..e são muito dificeis de enfrentar.....

Me afastei demais de Deus...e peço perdão todos os dias por isso...pois sem ele , com certeza não teria forças para passar por essa nova etapa da minha VIDA!!!

Pois já foi confirmado , que o Cancêr é uma doença psicossomática....e que se não mudarmos com certeza iremos adoecer.....

Ame as coisas simplesssss.......diga eu Te amo todos os dias para aqueles que fazem parte da nossa vida.... Sorria mais..........Beije mais............

Vamos parar de Sobreviver e vamos Realmente VIVER.....


Até.....Bjusssssssssss

2 comentários:

  1. Licca querida, vc está linda careca!!! adorei seu blog,sua força e principalmente seu humor. O câncer maltrata mas não mata, e com a gente sempre fica o melhor. Fiz a mastectomia dia 15/01 e estou me achando linda! Só doi quando eu rio, e como eu rio bastante... brincadeira, não doi nada!
    Beijos e vamos nos falando, já fiz bons amigos por aqui. Beijos e força na careca!

    ResponderExcluir
  2. Olá Licca!!!
    Adorei seu texto e posso dizer que nossos sentimentos são bem parecidos!
    EStou começando agora essa batalha, mas acredito que com força, positividade e com fé em Deus e na medicina vamos nos curar!!!
    Um grande beijo!!!
    Rubia

    ResponderExcluir